Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eleições 2012- Profissional de Enfermagem candidato a prefeito de Mossoró

CINQUENTINHA
É um técnico de enfermagem e professor na 2ª maior cidade do Rio Grande do Norte, atual candidato a prefeito de Mossoró, nas eleições 2012.
Para enfrentar uma candidatura no contexto político de domínio de uma só família há anos, é preciso ter muita determinação em se colocar como opção para a sociedade mossoroense. Cinquentinha, como é conhecido, tem disponibilizado seu nome e sua experiência no campo da saúde e da educação como a verdadeira opção comprometida com as necessidades dos mossoroenses  de forma que as políticas públicas a serem implementadas venham dar resultado aos anseios da população.
Tem enfrentado sabatinas e entrevistas nos diversos meios de comunicação de sua cidade para que o eleitorado tenha oportunidade de fazer sua opção.
Entende que o dinheiro público deve ser devolvido a população através de serviços essenciais, saúde, educação, segurança, cultura, lazer conforme prescrito na Constituição Federal, em todos os níveis de gestão, quer municipal, estadual ou federal.
A saúde e educação tem um representante nato, no entanto sua compreensão é que um detentor de uma legislatura seja de fato um representante de todos os seguimentos de uma sociedade. De forma que sua administração estará pautada em discussões aprofundadas com a participação do povo, ou seja, uma GESTÃO PARTICIPATIVA, além da transparência das contas públicas.
Com a participação dos cidadãos mossoroenses na administração municipal, as ações do prefeito serão resolutivas e sem prejuízo do erário público. Assim sendo, Mossoró tem a chance de uma administração que fará da segunda maior cidade do Estado um referencial de administração responsável e democrática.






10 comentários:

  1. Vamos ver agora se os valorosos atores e atrizes que alardeiam pelos quatro cantos do país, INCLUSIVE OS DO RIO GRANDE DO NORTE, com o discurso "Enfermagem vota em Enfermagem" vão apregoar a mesma máxima.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver agora se os valorosos atores e atrizes que alardeiam pelos quatro cantos do país, INCLUSIVE OS DO RIO GRANDE DO NORTE E MOSSORÓ, com o discurso "Enfermagem vota em Enfermagem" vão apregoar a mesma máxima.

    ResponderExcluir