Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ELEIÇÃO SEM DEMOCRACIA NO COREN-RN, VOTE NULO!

É um absurdo como o COREN-RN trata os profissionais de Enfermagem. Ao entrar no site do COREN-RN sequer sabemos como proceder para o processo eleitoral, só quem recebeu a carta em sua residência é que dispõe das informações, mas quem não recebeu? Da mesma forma que o conselho multa quem não vota deveria existir uma forma dos profissionais punirem o conselho quando não chegar a correspondência em sua residência.
Duas chapas foram inscritas, uma do lado da atual gestão e outra dita de oposição. O fato é que todas as duas chapas foram impugnadas pela comissão eleitoral, as mesmas entraram na justiça e apenas a da situação teve o direito de ser votada amanhã, dia 13 de setembro, a outra chapa ainda não obteve resposta judicial, no entanto está sendo propagado que a chapa 02 não entregou um documento exigido o que é uma inverdade, pois ambas tiveram irregularidades.
O conselho tem servido para que ex-conselheiros(as) do quadro I, ou seja, enfermeiros(as) recebam altas gratificações financiadas com o dinheiro dos auxiliares e técnicos de enfermagem (quadro II), pois são os principais financiadores desse sistema COFEN/COREN, no entanto não tem espaço de decisão e sequer podem ser delegados.
Por isso chamamos o VOTO NULO para não referendarmos esse processo antidemocrático do COREN-RN!
Se as duas chapas tiveram irregularidades deveria ter novo processo eleitoral.

Informações:
Acesse o site da eleição: www.votaenfermagem.org.br
Coloque o número de inscrição no Coren e/ou CPF
Fornecer a senha
Selecione a chapa em que deseja votar: É aí que você deve votar NULO
Confirme o voto NULO
Salvar e/ou imprimir o comprovante de votação

obs: central de atendimento 0800 60 89 040

AMANHÃ, dia 13 de setembro, VOTE NULO para o COREN-RN!



Veja:
"Ex-presidente COFEN faz parte de apoio do grupo do governo petista, após 2 mandatos no Conselho federal de Enfermagem, retorna ao sistema Cofen/Coren para assumir o cargo de Assessor Interinstitucional, com salário superior a R$12.000, 00 + diárias de aproximadamente R$1.000, 00,e sem precisar trabalhar nas 40 ou 44 horas semanais,... o militante do PCdoB, continua com vínculo dentro do sistema que diz representar a nossa categoria."

Um comentário:

  1. Vcs ainda atuam como movimento? Eu gostaria de uma conversa com o grupo... Podem entrar em contato comigo através do e-mail kivyah@gmail.com Fico muito grata...

    ResponderExcluir