Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Funpec admite falhas na seleção para o HUOL

Em um comunicado um tanto que eufêmico (ato de suavizar a expressão duma idéia substituindo a palavra ou expressão própria por outra mais agradável, mais polida), a Funpec tentou minimizar suas falhas declarando que "em função de esclarecimentos solicitados por alguns candidatos, a comissão de análise dos currículos verificou que há situações a serem corrigidas no resultado do processo seletivo 38/2011. Assim, as revisões serão novamente realizadas, ficando suspensa a divulgação do resultado final".

Na verdade, observou-se no processo seletivo vários problemas de análise curricular que, em alguns casos, desconsiderou dados importantes de alguns candidatos. Foi o caso de uma profissional que, ao consultar sua pontuação de acordo com o edital publicado, recebeu zero no quesito experiência, mesmo tendo declarado a sua experiência de 15 anos. Outros casos de falhas também foram observados, sendo este que citamos apenas ilustrativo.

SINTEST/RN faz reunião com candidatos

Em reunião realizada na tarde de hoje com os candidatos da referida seleção, a coordenadora geral da entidade, Vânia Machado, respaldada pelo assessor jurídico do Sintest, Dr. Carlos Alberto Marques orientou aos prejudicados que entrassem com reclamações junto à Funpec, já que sequer há específicações no edital a respeito de recursos.

Além do SINTEST/RN, participaram também da reunião lideranças do movimento de auxiliares e técnicos de enfermagem do RN. Por hora, segundo o próprio presidente da Funpec afirmou e conforme explicita o Comunicado, o resultado final da seleção está suspenso para a realização de revisão na análise curricular.
Fonte:http://www.sintestrn.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1970:funpec-reconhe-falhas-na-selecao-de-profissionais-para-o-huol&catid=34:eventos&Itemid=58

Nenhum comentário:

Postar um comentário