Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

Presidente do Coren-SP culpa os auxiliares e técnicos de enfermagem

Vejam o que diz um presidente do conselho de enfermagem quanto a nós auxiliares e técnicos de enfermagem


http://www.youtube.com/watch?v​=-0hk2ePc2l4

Esse é apenas um dos tantos que assumem a presidência dos conselhos regionais, quem dera que fosse apenas um....que desqualificam os profissionais de nível médio e os coloca como culpados pelos erros. Isso é Brasil... se protege os laboratórios que deveriam identificar as medicações de forma a contribuir para a distinção dos mesmos e culpam os profissionais. Muito diferente de país de primeiro mundo e isso explica.
Enquanto os conselhos forem compostos por apenas um seguimento da categoria(enfermeiros) veremos posicionamentos do tipo, exclusão do quadro do nível médio dos congressos, proteção e propostas apenas para um seguimento ao invés de lutarem por melhorias das condições de trabalho, redução da carga horária dentre outras necessidades inerentes a esses profissionais.
Prefiro ser uma AUXILIAR DE ENFERMAGEM a ser um enfermeiro e presidente de um conselho como esse Sr.....uma vergonha para a categoria!
Vamos mudar a página do Coren-SP.
Convido aos colegas profisionais de nível médio a votarem na mudança e não na chapa apoiada pelo Cofen, tenham cuidado.
Lembrem-se que o Cofen também não nos defende!!!!!
Vamos nos valorizar!
Somos nós que sustentamos esse Sistema!

Mudança no Código eleitoral já!!!


3 comentários:

  1. concordo já andamos envergonhados com o que eles colocam na tal revista do coren diminuindo a categoria; mas eu venho reagindo a isso e dizendo sempre que os aux. e tecnicos são pai e mãe dos enfermeiro eu mesmo tenho duas subrinhas enfermeiras e um filho advogado esse coren não tem consideração. com o que eles cobram anualmente deviam pensar antes de jogar pedras são burros e esse claudio porto piorou tudo

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Mirian Passos trabalho na enfermagem desde 1981 e merecia melhor consideração desses pulhas nunca fizeram nada por nós a Rute pelo menos não fazia comentario desagradavel mas o tal do claudio porto já tinha sua coluninha mete pau na categoria que ele chama de menor cultura mas é melhor ter menor cultura do que comprar diploma ou pensa que eu não sei qtos compravam diploma hemmmmmmm em certas épocas

    ResponderExcluir
  3. e a tal da eleição de uma chapa só, e que eles não mandam nem um folhetinho informativo para nosso endereço é votar as cegas que voto é esse?isso ainda existe em pleno seculo 21 credo que vergonha!!!

    ResponderExcluir